sexta-feira, 23 de agosto de 2013

manifesto nº 11 (do dia)

o dia que nasce
me diz metade do que está para acontecer
a outra metade, tenho que descobrir sozinho
ao longo do dia
independente do pé que toca o chão
seja direito seja esquerdo
metade do dia é surpresa
se for esquerdo posso imaginar o que será
e metade da metade posso prever
e se acordo cedo posso imaginar o que virá
e metade da metade da metade posso prever
ao fim do dia, minhas previsões foram falhas
a metade que apostei foi a que perdeu
amanhã vou inverter a aposta, aposto na que ganhou e ela perde
e se tento reverter apostando na que perdeu ela perde também

o dia que nasce
me diz metade do que está para acontecer
mas me preocupo mesmo é com a outra metade
a outra metade faz toda diferença





Nenhum comentário:

Postar um comentário