quarta-feira, 21 de agosto de 2013

manifesto nº9 (do tempo)

parece que meus dias tem 2,4 horas de duração e minhas semanas 0,7 dias como numa receita de bolo que grande de mais para uma única pessoa se divide por 10 para uma pequena porção e o que vivo nesse 1/10 de tempo real é irreal surreal porque as coisas não passam como em velocidade acelerada é em velocidade normal só que em menos tempo e já não tenho mais a noção de segunda terça quarta quinta sexta sábado domingo acordo numa segunda tomo café da manhã na terça almoço na quarta estudo na quinta descanso na sexta bebo vinho no sábado vou pela noite no domingo e só durmo na segunda para acordar na terça e tomar café na quarta porque a noção de tempo não é a mesma de ontem e hoje meu dia tem 14,4 minutos e minha semana 1,68 horas e se agora estou pelas malas agora já estou na porta e agora mesmo já fui embora


Nenhum comentário:

Postar um comentário