sábado, 1 de fevereiro de 2014

roda gigante

do alto eu vejo
mas de repente desço

subi enquanto estava de costas
e o momento em que passei no alto, foi eterno
quase um segundo
mas um segundo eterno

senti os braços
um abraço
vi toda a cidade, acesa
acesas as luzes e não a cidade
acesa a cidade por meio das luzes
acesa, eu vi
a cidade

e eu, que até certa idade tinha medo de altura
sem perceber, lidei muito bem com a situação
achei que ia fechar os olhos enquanto estivesse no alto
mas quando cheguei lá
tudo que eu queria era manter meus olhos abertos
inconscientemente minhas pupilas dilataram

subi e desci várias vezes
enquanto girava a roda gigante
anti-horário era o sentido
as vezes parecia que eu estava parado
e o que girava era tudo que estava em volta
não eu
e sim, tudo girava em torno de mim

no fim, já não tinha certeza de quem girava
se era eu, a roda gigante, tudo ao redor
ou todas as opções
e mesmo sem saber, qual das opções era a verdadeira
quis estar ali por mais tempo
quis mais do que um eterno segundo




Nenhum comentário:

Postar um comentário