sábado, 31 de maio de 2014

não sei como começar

parado
em frente a estação de trem
esperando coragem
ouço ao longe, os trens se aproximam e logo se vão
sei que antes de entrar, tenho muito o que fazer
colocar ordem a todo um caos que criei
não sei como começar



em movimento
dentro da estação, ando de um lado para o outro
sei muito bem onde tenho que ir
esperando coragem
cada uma das minhas prioridades é um trem
cada trem, um destino diferente
distantes entre si
e quando entro em um deles, o escolho
dizendo não para todos os outros
dizendo no mínimo até logo
para alguns, dizendo adeus

sentado
plataforma 6, vagão 3, assento 28
e eu sempre soube que a escolha seria essa
o que eu não sabia era como começar
ainda não sei
estranho estar dentro desse trem
agora todos os outros parecem tão atraentes
ilusão de ótica, medo de assumir as próprias escolhas
medo do que pode acontecer com o caos instaurado no status quo
caos que já tem sua própria ordem
caos que estará no mesmo lugar quando esse trem fizer seu retorno

em movimento...




Nenhum comentário:

Postar um comentário