quarta-feira, 2 de julho de 2014

meu coração está entre aspas

abre aspas

meu coração está entre aspas
ele é uma citação de algo poético,
que seu ouviu algum dia, em algum lugar
do poema, nada se lembra
mas foi algo que agradou aos ouvidos

meu coração está entre aspas
porque é irônico
ironiza consigo mesmo
e como se fosse possível (e é)
faz sofrer a si mesmo

meu coração está entre aspas
necessita todos os dias ser e estar
necessita todos os dias rir e chorar
necessita, sobretudo
em cada lagrima ou sorriso, um desabafo

meu coração está entre aspas
ele é uma colagem de fragmentos
alguns de própria autoria, outros não
busca respostas em meio ao vale de incertezas
as respostas atravessam suas artérias tão rápido que ele não consegue segurar
ele continua no vale

meu coração está entre aspas
meu coração está
meu coração
meu

fecha aspas





Nenhum comentário:

Postar um comentário